27.3.07

Tua cadeira tá guardada...


Procurei algum texto, poema, música, citação ou qualquer outra coisa que pudesse expressar o quanto sentiremos saudades de você. Quase não achei. Como encontrar, nas palavras de outro, aquilo que só nós sabemos de você? do seu jeito de sorrir? das loucuras que só você tem coragem de dizer?


Sentiremos saudades, mas tudo sabendo que ela viajou para encontrar um sonho (precisa explicar não, né??). Deixou para trás amigas que a amam, uma família que não tira ela da cabeça, tanta gente que encontra nela consolo... que saudades!


Ela ainda nem viajou e nosso grupo já está assim, desfalcado.. faltando um pedação beeemmmm grande! Faltando uma loirão (ou um lorão, ou uma blonde, ou uma lorãozinha)... Tá faltando você... mas a gente espera, bem aqui, indo pros mesmos lugares e fazendo questão de lembrar das coisas engraçadas que você diz, das histórias que sempre são melhores quando você conta, do medo de pegar pneumonia na chuva (ihh!! nem tem mais medo,né??), de "hoje, chegar em casa só amanhã, de ir para casa "só mirando"....


Estamos guardando tua cadeira amiga... sempre!


---->>> No final das contas, achei uma música legal... muito legal mesmo, do Capital Inicial<<<-----

"Você já me viu sério, Já me viu de porre
Me viu fazendo drama Pela sua desordem
Mas triste... Isso eu nunca quis
Que você visse..."
Capital Inicial - Seus Olhos