7.3.07

Bota Fé... Eu Boto!

BOTA FÉ: Composição: Rigberto Lima e Gramphone
eu vou me redimir
você vai recuar
eu vou me consentir
você tem que perdoar
eu não vou reagir
quando você voltar
alguem vai te fingir
teus olhos acordar
portões vão se abrir
pra todo esse amor passar
portões vão se abrir
pra todo esse amor passar
depois do beijo vem o açoite
Não quis te culpar
mas nada escurece mais
que a meia noite
a tendencia é clarear
******
*****
****
***
**
*
Dia de muito trabalho, mas muito trabalho mesmo... Mas, em compensação, a noite foi relax total. Papo nostalgia com a turma de 2004 de Publicidade do CEUT. E daí que eu não me formei com elas? Foi lá que eu conheci algumas das pessoas mais importantes da minha vida... Pessoas que eu nem acredito que existem por serem tão especiais pra mim. Combinamos outro encontro pra bater papo, e vou passar a semana toda cruzando os dedos para que dê certo. Não quero que seja aquela coisa de ...
-Então tá, a gente marca, né?
- Certo, eu te ligo qualquer dia desses
- Vou esperar, viu? É pra ligar mesmo.
... Tomara que dê certo.
Depois de jantar/bater papo/tomar uns mil litros de refrigerante/mangar dos afixionados por futebol, fui totalmente groupie e assisti o ensaio da Gramophone. Poxa, pensem numa banda boa. Tá, eu já sabia que eles eram legais, gente fina, etc, e o cd toca sempre no meu carrinho. Mas ver ao vivo, do lado da caixa de som, no ar condicionado, é muitoooo bom... E, claro, o fato deles terem tocado "Cotidiano" foi o final de uma noite muito legal.
Brigada a minha gordinha que me deixou em casa, dirigindo o carro gigante da casa dela sem fazer nenhuma barbeiragem. Você tá crescendo, né? Tô amando tudo isso!!!