29.3.07

"E fui me enganando sem sentir..."

Peguei a trilha sonora de Paraíso Tropical e empaquei nessa música. Linda! Tudo nela é lindo! Só de ouvir me bate uma onda de coisas boas... me dá vontade de acender um cigarro, colocar os pés pra cima e ficar só pensando... pensando em tanta coisa... coisa importante, coisa besta, coisa que pode mudar o mundo, coisa que nem vai mudar nada, coisa que pode mudar só em mim... e, mais importante, coisas que só eu posso mudar.

Carvão- Ana Carolina

Me cortou como um clarão, Um raio me cortando a escuridão
E veio me puxando pela mão, Por onde não imaginei seguir
Me fez sentir tão bem, como ninguém
E eu fui me enganando sem sentir
E fui abrindo portas sem sair
Sonhando às cegas, sem dormir
Não sei quem é você
O amor em seu carvão, Foi me queimando em brasa no colchão
E me partiu em tantas pelo chão
Me colocou diante de um leão
O amor me consumiu, depois sumiu
E eu até perguntei, mas ninguém viu
E fui fechando o rosto sem sentir
E mesmo atenta, sem me distrair
Não sei quem é você
No espelho da ilusãoSe retocou pra outra traição
Tentou abrir as flores do perdão, Mas bati minha raiva no portão
E não mais me procure sem razão
Me deixe aqui e solta a minha mão, E fui flechando o tempo, sem chover
Fui fechando os meus olhos, pra esquecer
Quem é você?

Às vezes as amigas falam que ela é muito boazinha, muito amiga. Há pouco, esse era exatamente o assunto com Le Fabuleux Amélie... ela sabe que é estranha ... pelo menos às vezes, que nem ela mesma se entende, por isso fica difícil se explicar.

O que sabe é que mesmo sem saber os porquês, é feliz... assim, na dela, calada, falando pouco, rindo de tudo, tentando ajudar quando pode, fazendo de tudo pra esquecer as coisas que não vão dar certo...

e se, dessa vez, desse?