27.3.07

Se ele te amar...

Quem disser que não sonha com um amor, desses de cinema, de beijão na boca, de abraçar e levantar o pezinho (de leve), de dormir junto, de acordar mais juntinho ainda, de dividir segredos, de espalhar novidades, de fazer loucuras, de sonhar acordado, de dormir tarde pensando, de brigar por ciúmes, de pedir desculpas por engano, de ouvir toda música na rádio e achar que foi feita pra vocês dois, de checar email a cada segundo, de entrar no messenger não importa aonde esteja, de chegar cedo em casa pra ver se ele vai ligar denovo, de fazer promessa se ele ligar, de fazer mais promessa ainda se ele te amar...
ah, e se ele te amar....

É assistindo filmes românticos como "O morro dos ventos uivantes" que a gente percebe como precisa de alguém... por isso eu, aqui no meu canto, assisto "Cidade de Deus", com toda sua real/brutal violência e acho o máximo...

Ao menos não estou sonhando ...

Como hoje eu tô sem um pingo de inspiração, resolvi ser bem plagiadora mesmo! Aproveito o pequeno espaço abaixo para colocar trechos de um dos meus livros/filmes prediletos do mundo inteiro toda hora beeemmm forte. "O morro dos ventos uivantes" é daqueles livros que você lê e fica dias pensando, sonhando, quase rezando pra um dia ter uma vida tão cheia de amor quanto o pessoal das páginas.

Heathcliff: Catherine Earnshaw, may you not rest so long as I live on!
I killed you.
Haunt me, then! Haunt your murderer!
I know that ghosts have wandered on the Earth.
Be with me always.
Take any form, drive me mad, only do not leave me in this dark alone where I cannot find you.
I cannot live without my life! I cannot die without my soul.

Heathcliff: If he loved you with all the power of his soul for a whole lifetime, he couldn't love you as much as I do in a single day.

Cathy: Heathcliff, make the world stop right here. Make everything stop and stand still and never move again. Make the moors never change and you and I never change.
Heathcliff: The moors and I will never change. Don't you, Cathy.
Cathy: I can't. I can't. No matter what I ever do or say, Heathcliff, this is me now; standing on this hill with you. This is me forever.