14.3.07

De volta à sala de aula


Hoje tive minha primeira aula de português... nossa, fazia tempo que não sentava em uma sala de aula. Meu professor é o Cineas. Com medo, entrei na sala. Atrasada, por pura preguiça, entrei morrendo de medo de levar uma bronca. Sentei meio atrás, peguei meu grafite. Droga! Sem ponta. Peguei a caneta mesmo... Depois de alguns minutos perdida, o Cineas me entregou a folha de exercícios: fonemas. Quantao tempo faz que eu não estudava fonemas. Depois das duas horas de aula, percebi o seguinte:
1) Não é à toa que o Cineas se garante! Inteligente, dedicado, super gente boa!!
2)Ainda tenho muito que aprender...
3) Tenho mais ainda pra estudar...
4) O Cineas não tem frescura, ensina sem desdobrar!!
5) Voltar à sala de aula nem foi tão ruim... nem doeu tanto como uma injeção.