11.3.07

Ainda consigo ser feliz

"Voces leram o texto da Biz? Conseguiu tirar as palavras da minha boca; os sentimentos do meu coracao; a raiva daquele lugar; a "perdicao" da alma; o desenraizamento do meu ser; a insensatez das coisas que fazemos; e a faca que mata o espirito enquanto isto ainda tenta viver. Acima de tudo, ela ME DEU UM GRANDE PRESENTE - falou de seu avô de um jeito que eu ainda não consigo comunicar ...
Que menina - que mãe - que irmã ... que família ..."

Fonte: Musa Buakei, 11/03/07


.....Porque quando eu pensei em desistir de tudo, arrumar uma mochila e fugir do mundo, me apareceram as pessoas que mais amo e disseram que tudo vai fazer sentido um dia... porque quando minha garganta trancou e meus olhos encheram d'água, você me convenceu a sair e fazer alguma coisa... porque quando eu ia desligando o computador, vi você dizendo que sente saudades e que tem orgulho de mim... porque quando eu fecho os olhos, ainda consigo ser feliz... só um pouquinho...