7.3.07

Falo?







Cheguei correndo, quase não te vi
Cumprimentei à todos
Sentei, pedi ao garçom um refrigerante
-Coca diet por favor.


Olhei ao redor, meio por acaso
E o acaso quis que eu te visse
Nossa, o tempo te fez bem...
Pensei se deveria ir até lá


Mas não, você parecia tão feliz
Sentado e conversando
Eu, também sentada,
Conversava
Pensava
Fingia que estava tudo bem
Conversava


-Outra coca diet, por favor.
Alguém disse que estava na hora de ir
-Mas porque tão cedo?
Pedimos a conta
Alguns cálculos depois
Conta paga
Levanto



Como queria poder ir até você
Só pra dizer "OI"
Pra você ver que eu continuo aqui
Continuo sorrindo
Saindo
Voltei a ser eu mesma
Será que você ainda lembra?



Me despedi de todos
Andei até o carro
Não olhei para você
Entrei no carro
Liguei o som
Ouvi o click do cinto-de-segurança
Fui embora
Não olhei para você ...

......divagações na madrugada ao som de Fiona Apple............