(eu o levo no meu coração)
Para você...
De todas as coisas que a gente faz, essa é a minha preferida.
Eu, na cama. Você, na rede.
Adoro sair pra balada com você e saber que sempre posso olhar pro lado que te encontro, de vez em quando olhando pra mim pra saber se eu tô legal.
Adoro fazer compras com você, que sempre me diz que a calça sem bolso atrás agora me deixa se "um pingo de bunda".
Adoro comer sushi com você, que demora mil anos entre um sushi e outro, lambe até o copinho de shoyu e ainda acha bom.
Adoro quando você me pergunta alguma coisa, achando que eu sei de tudo no mundo.
Adoro quando a gente assiste filme e eu posso jogar pequenas "pérolas" culturais sobre tal ator, e você, ao invés de mandar eu me calar pra prestar atenção na história, olha pra mim com a cara mais interessada.
Adoro que quando você sorri, tem três ruginhas que aparecem bem no meio da sua sobrancelha. Mas, acima de tudo, eu adoro a gente assim: eu, na cama, e você, na rede.
Adoro quando você viaja e minhas coisas no banheiro ficam todas bem organizadinhas do jeito que eu gosto; adoro quando você está em casa, e a bagunça do meu quarto se mistura com a bagunça do teu.
Adoro ser uma pessoas que pode confiar em você sempre-acima de tudo-mais-do-que-todo-mundo-toda-hora-bem-forte; adoro que você confia em mim na maioria das vezes.
Adoro saber que você me desculpa pelas besteiras que eu faço e pelas tolices que eu digo; e mais ainda, adoro poder fazer e falar elas pra você.
eu levo o seu coração comigo : e. e. cummings
eu levo o seu coração comigo (eu o levo no meu coração)
tenho medo
que a minha sina (pois você é a minha sina, minha doçura)