16.5.07

Os caminhos, a encruzilhada...

Photo: Biá Boakari/Casa Piauí Design 2007
+
+
+
Às vezes, a vida que a gente escolhe acaba não sendo a mesma que escolhe a gente. Acredito na encruzilhada, na escolha de um dos caminhos, nas decisões que moldam quem somos.

Mas, quando olho pra trás e vejo onde me encontro, não posso deixar de pensar quanto de vocês existe nas minhas escolhas;

quanto de mim existe nas escolhas que vocês fazem;

e é assim, pensando, que agradeço o lugar onde estou hoje, agora, neste exato segundo, deste exato minuto, desta hora, deste dia, deste mês, deste ano...

da minha vida...


++Mais um textinho da Alice Ruiz abaixo, simplesmente porque ela é O QUE HÁ!!!++

Discreto
(Chico César e Alice Ruiz)

até que foi bem discreto
deixando, ao partir, intenso
muito do seu segredo
nem chegou a tempestade,
esses excessos do vento
foi um corte pequeno
nem dor a mais, nem de menos
foi porque tinha que ir
foi porque tinha que ser
mas está aí a cicatriz
que não deixa mais mentir
se foi ou não foi feliz