5.5.07

Nando Reis I

Devia estar em casa, curtindo aquele friozinho que fica quando o ar condicionado fica ligado por muito tempo ... Também devia estar comendo alguma coisa bem boa, daquelas de padaria, bem baratinhas, cheias de manteiga/açucar/ou os dois ...
Estou aqui, escrevendo sobre um show que eu nem achei muito bom, tendo que falar de um cara que eu achei animado mas que, para mim, não animou (desculpa Ídola!!) ...






(a matéria abaixo e um monte de fotos legais do Bisneto!!)



Novamente em Teresina, Nando Reis mistura músicas novas e antigos sucessos

Para o cantor, "o mundo é bão"

Músicas como "Relicário", "O Mundo é Bão, Sebastião", "A Letra A" e "Por Onde Andei" foram apenas alguns dos sucessos cantados por Nando Reis e Os Infernais na noite de ontem (4). Em cima do palco, o ex-Titã não parou um só minuto, alternando entre composições de seu novo cd, "Sim e Não", e tantas outras eternizadas pelas interpretações de Cássia Eller, Toni Garrido (Cidade Negra) e Samuel Rosa (Skank).
Acompanhado de Lan Lan (percussão), Carlos Pontual (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Diogo Gameiro (bateria), que formam o grupo Os Infernais, Nando mostrou entusiasmo e animação durante as quase duas horas e meia que ficou no palco.
Se, durante o show, a energia do público era palpável, entre saltos e notas musicais, Nando incendiou total quando voltou para um merecido "bis". Além de homenagear Guilherme Arantes, um de seus compositores prediletos, executando "Cauda de Cometa", o ruivo entoou "Do Seu Lado" e fechou a noite com uma rápida apresentação de sincronia entre ele e Os Infernais.
Quem esperou a mesma energia do cd "Nando Reis: MTV ao Vivo", que chegou a vender quase 200 mil cópias, não se decepcionou. Nando Reis conseguiu provar porque sua estrela, mesmo fora do grupo Titãs, consegue brilhar ainda mais forte.