28.5.07

Durma, Medo Meu: O Teatro Mágico

Durma, Medo Meu: O Teatro Mágico
Foto: Rigoberto/Planeta Diário 2007

Todo o chão se abre

No escuro, se acostuma
Às vezes a coragem é como quando a nova lua
Somos a discórdia
E o perdão
E nos esquecemos da cor que tinha o céu, assim
Como a saudadeOu uma frase perdida
Durma, Medo Meu
Durma, Medo Meu
Hmmm, não
Às vezes um "não sei"
Janela, madrugada, luz tardia
E o medo nos acorda
Pára e bate o coração
Em pura disritmia
O medo amedronta o medo
Vela, madrugada, dia, assim
Como a saudade
Ou uma frase perdida
Durma, Medo Meu
Durma, Medo Meu

................ grata pelos amigos que me mostram novas músicas legais, pelos que me seguram pela mão quando eu já não consigo mais ficar de pé, pelos que me fazem sorrir sem motivo, pelos que me agüentam mesmo quando eu não quero ficar comigo mesma............