30.5.07

20 razões para amar a Step

"I've heard it said
That people come into our lives for a reason
Bringing something we must learn
And we are led
To those who help us most to grow
If we let them
And we help them in return
Well, I don't know if I believe that's true
But I know I'm who I am today
Because I knew you" Wicked

1 )Porque antes, eu conhecia ela só como a "tia que morava em Brasília", e agora ela é a Step - adaptação do apelido carinhoso que a gente deu pra ela (Stepmother)
2) Porque a gente curte ir pra museu e passar horas olhando quadros/artefatos/qualquer coisa velha que coloquem lá dentro

3) Porque ela sorri de um jeito que eu amo
4) Porque eu adoro mandar ela usar roupas menos decotadas
5) Porque ela pode usar um decotão e ficar super-mega-ultra-sexy
6) Porque quando a gente tá junta, o tempo passa bem rapidinho
7) Porque ela me emprestou a coleção antigoooona dela das Brumas de Avalon
8) Porque na praia ela curte tomar caipirinha, banhar de mar, tomar sol e comer carangueijo
9) Porque a gente sempre descobre mais uma coisa em comum
10) Porque a gente pode estar em Nova York ou Sobral que ela anima
11) Porque quando ela fala, eu ouço
12) Porque quando é a minha vez de falar, ela ouve
13) Porque ela tem amigos de todas as idades possíveis
14) Porque ela é linda, linda, linda...
15) Porque ela se garante na hora de trabalhar e ser séria
16) Porque não dá pra ficar do lado dela muito tempo sem sorrir de alguma besteira
17) Porque a gente assistiu Wicked e amamos
18) Porque a gente lê tudo que vê pela frente, assiste filme feito doidas e ainda acha graça de quem não gosta
19) Porque ela gosta de Chico Buarque igual a minha mamãe
20) Porque, simplesmente, por ser assim, ela me cativou...