17.5.07

No Planeta...

Dia cheio, noite animada...

Planeta com a turminha (ih, parece coisa de criança, né? mas às vezes é assim que a gente se sente)... Mary Jane, goles de uma caipirinha muito azeda, latas e latas de guaraná diet (o que? você não toma coca cola??!!), um repertório que eu mesma escolheria pra tocar aqui em casa ...
+
+



Balada do Amor Inabalável: Skank

Eu levo essa canção de amor dançante
pra você lembrar de mim,
seu coração lembrar de mim
na confusão do dia-a-dia
no sufoco de uma dúvida,
na dor de qualquer coisa
É só tocar essa balada de swing inabalável
que é o oásis do amor
Eu vou dizendo na sequência bem clichê:
eu preciso de você
Pa-nan-nan...
E' forca antiga do espírito virando convivência
de amizade apaixonada
Sonho, sexo, paixão


Vontade gêmea de ficar e não pensar em nada


Planejando pra fazer acontecer
ou simplesmente refinando essa amizade
Eu vou dizendo na sequência bem clichê:
eu preciso de você