5.6.07

O tempo que passamos juntas...

Um post atrasado. Uma amizade que já dura um tempão. Um amor incondicional. Tudo que ela me ensina. O tempo que passamos juntas. As risadas que ela me faz dar. As pequeninas raivas que ela me faz passar. O carinho que só ela sabe dar. As caras que ela faz quando está feliz, triste, chateada. A família dela que eu amo. O tempo que passamos juntas. As nossas conversas aleatórias. As nossas conversas bem sérias. Nossos fóruns de debate no msn. As ligações que a gente sempre faz. A intimidade que a gente tem. A amizade que é muito forte. A sintonia que é perfeita. O sorriso dela que é lindo. O tempo que passamos juntas. O bom gosto que ela consegue ter. As coisas que ela me empresta pra eu usar sempre. Tudo que ela entende. O jeito que só ela tem de falar por hooooras a fio, sempre com uma novidade. O primeiro cd da Tracy que ela me deu, que é todo perfeito. O tempo que passaremos juntas. Sempre.

A-M-O!




"It's me and you, chasing sunshine ... until tommorrow... What will we do, when the sky falls, and turns to sorrow... we'll pick the pieces when they fall, RISING ABOVE IT ALL" P.F.