18.6.07

A mesmice me agrada...assim como o frio!












Hoje no almoço (hum...sushi do Teresina Shopping.. mtoooooo boooomm!!) as meninas disseram que roupa de frio era muito chique. Discordei. E agora, para provar, as fotos....

A Lorão, que é chique até na hora de dormir, e eu, que sou bagunçada até quando estou arrumada.



Mas, enfim, o post não é só sobre roupas não... podia ser, mas estou afim de falar mais sobre amenidades: o tempo, a ausência dele, as coisas que deviam acontecer e não acontecem, as coisas que a gente espera que aconteçam...

No almoço, conversamos sobre como as coisas parecem paradas no tempo. "todo dia ela faz tudo sempre igual"...

fiquei pensando que, talvez, na verdade estamos esperando alguma coisa chegar e transformar nossa vida. a gente se acomoda. acha que já fez tudo que podia, que a vida é isto aqui e pronto. sou uma acomodada conformada. eu gosto da mesmice, do dia-a-dia repetido, de conversar com as mesmas pessoas sobre as mesmas pessoas. eu gosto de almoçar frango todo dia. gosto do mesmo sabonete da Natura há anos. da blusa mais rasgada e velha do guarda-roupa. gosto de sair de casa e me perder sabendo que estou fadada a me encontrar. gosta daquele camisolão com os bolsos do lado (pra guardar comidinhas).


não sei se é bom ou ruim, mas por enquanto eu estou assim... sendo feliz, e acho que, por enquanto, tá valendo.


eu entendo que é chato. a mesmice cansa, mas como diz uma Lorão acolá, "quando eu penso em ficar triste, não dá. olha o tanto de coisas que eu tenho".

eu tenho vcs (e tu também, não chora!!)



"e, se for pra ficar triste, que seja com você assim, do meu lado... calado... pensando no que seria se não fosse, pensando nas coisas que ainda hão de ser... sem entender direito porque, de todos os outros, eu te escolhi para ficar aqui, sentado ao meu lado... calado." Biá