16.6.07

The Last Time I Saw Paris



Adoro filmes antigos... não estou falando de Matrix ou Shrek 1, e sim daqueles que, graças à tecnologia, foram relançados em cores.

Na verdade, agora estou percebendo que dois dos meus filmes prediletos são originalmente em preto-e-branco: Wuthering Heights, leia-se, a primeira versão, & ...Gone With the Wind.

No sábado, assisti "The Last Time I Saw Paris", com a Elizabeth Taylor, linda de morrer (ou então de matar). Tá, admito que o enredo nem é lá essas coisas, mas tem umas sacadas bem legais que, por acaso, eu coloquei neste post.
Tá, o tema do post de hoje nem tem muito a ver com o dia.. mas já tinha este post aqui e, pra não desperdiçar, aproveitei que não estou com muuuuuitoooo saco de escrever coisas bonitinhas....


- Do you mind if Paul takes me home?
- Paul who?
- Paul anybody. Party like this, must be at least 7 Pauls.
........................................

- Of course I love you.
- Love is never of course.
.......................................

- I've been having a bad day for a year now, maybe it's time to grow up.
-It's too late to grow up.