7.9.07

Passou...

[Photo: O que a boca cala, a face fala]
Fica parada, estamos falando sério. É devagar que a gente aprende a ser feliz. É com passos lentos e inseguros que conhecemos a pessoa mais importante que existe no mundo: nós mesmos...
Muitos virão e irão, e chegarão e marcarão sua vida, mas você - ah, sim - você fica pra sempre...
Eu te pergunto quem você ama e você me dá uma lista imensa, fala que são parte do seu coração, são as pessoas que te completam. Quando pergunto o que tá passando aí dentro, você desconversa. Olha pro lado, sem saber. Mas eu, aqui do outro lado, sei por você.
Entendo que a vida te faz sorrir, mas também me lembro que quando você chorou, eu estava perto. E quando pensou que era o fim de tudo, a gente se abraçou e te prometi que ia passar.

E passou...


.... divagações de uma noite em casa, comendo macarrão e ralando queijo pra mamãe........