14.9.07

os caminhos que tracei borraram...

Quando a gente está procurando as respostas pra vida, ela vem e muda as perguntas de um jeito que não importa o quanto você estava esperando, consegue ser pego de surpresa! hoje, por exemplo, tinha planejado sair, ver uma das minhas bandas prediletas de todo-mundo-toda-hora-bem-forte. Ao invés disso, fiz programinha à três, comendo brigadeiro e pizza.

Tinha planejado colocar aqui um texto muito legal da Tati Bernadi - que eu AMO! mas aí, quando eu já tinha até entrado na internet, minha irmã me mostrou um vídeo.

Nele, Dick Hoyt carrega o filho durante dois dias para que os dois finalizem a prova Ironman. Para quem não lembra, essa prova inclui natação, ciclismo e corrida. Atletas treinam feito loucos.

Rick e seu pai Dick Hoyt não fazem questão de ganhar - querem somente competir. Assistindo ao vídeo, minha garganta travou e meus olhos encheram de água. E eu aqui, achando ruim porque a vida não está acontecendo como eu queria... porque os caminhos que eu tracei ficaram um pouco borrados... porque a vida mudou as perguntas...

Enquanto isso, Nick e Dick nem se importam... continuam correndo, andando de bicicleta e nadando. Sim, juntos, porque apesar de Nick ser tetraplégico e não ter movimento na língua, é ele que dá força ao pai. É o sonho dele que o pai realiza a cada competição que finaliza e cada fita que ele cruza.

tem o vídeo aqui:


e um link pra história deles no CNN aqui:
http://www.cnn.com/US/9911/29/hoyt.family/index.html