3.9.07

O RIO CONTINUA LINDO...

Viagem maravilhosa! saidinha pra Lapa com samba de mesa, idas e voltas e mais idas até a Visconde de Pirajá, almoço de filé com arroz no Shopping Leblon, conversa embaixo do edredon com minha prima que eu amo, café-da-manhã com a outra prima que está grávida, comprinhas (porque ninguém é de ferro), lanches na Martinica, voltinha pelas ruas de Ipanema, choppinho no Botequim Informal e no Devassa, ônibus com ar-condicionado e música clássica, o melhor Petit Gateu do mundo, Mu acordando de bom humor, e uma certeza: O RIO CONTINUA LINDO!

Biá e Bia
Biá, Mari, Bia e Piero

Biá e o Rio

Biá e Mu

Mu, Pedro, Luís Neto, Biá e Minão




Não deixe o samba morrer: Alcione

Não deixe o samba morrer
Não deixe o samba acabar
O morro foi feito de samba
De samba pra gente sambar
Quando eu não puder pisar mais na avenida
Quando as minhas pernas não puderem aguentar
Levar meu corpo junto com meu samba
O meu anel de bamba entrego a quem mereça usar
Eu vou ficar no meio do povo espiando
Minha escola perdendo ou ganhando
Mais um carnaval
Antes de me despedir
Deixo ao sambista mais novo
O meu pedido final