17.9.07

Palavras

Para ser sincera, as palavras às vezes me fogem à mente. Na verdade, elas sempre me fogem. Faço esforço tremendo para capturá-las e, se não consigo, elas se perdem de mim para sempre.
Quando paro, idéias e mais idéias povoam meu pensamento, e creio que se pudesse copiá-las de imediato, certamente elas estariam aqui, neste mundo virtual que chamo de blog.

Mas não, assim como deixo meus sentimentos e vontades irem embora, também deixo escapulirem as palavras.

E, se aqui estou, escrevendo sobre palavras, pensamentos, sentimentos e vontades que não consegui capturar, é porque, infelizmente, eles se foram...

pra sempre...


Na minha radiola:
The Magic Numbers: Love Me Like You

Don't let your white dress wear you out
Oh, honey it's the look in your eyes
Oh, cause honey I can see you

All my life
I'd hurt the ones I loved
But baby you could turn it round



...............devaneios no calor insuportável do teu quarto.................