26.7.07

pobre menina rica...


Enquanto ele lia, o coração dela parou. E, foi assim que, em poucos segundos, ela voltou a ter 7 anos de idade, quando ficava sentada na mesa de almoço, procurando alguma coisa inteligente para falar. Só para ver se ele notava.

Isso... essa é mais um drama de uma pobre menina rica. Sabe, aquelas que você lê e manda ir catar coquinho, porque se ela não tinha amor em casa, pelo menos tinha uma casa pra dormir e comida pra comer. E o pior é que esta pobre menina rica até amor em casa tinha.
Muita coisa em sua vida muda - o tempo todo - mas existem coisas que simplesmente permanecem inalteradas. Uma delas é a maneira como seus pais vêem as coisas que faz. Para a mãe, tudo é lindo, ela é a meninazinha mais bonita e inteligente do mundo. Paro o pai, sempre ela poderia estar fazendo melhor.

Ele leu o texto, um dos poucos que ela fez e realmente gostou. E ela lá, calada. Nem tem certeza se respirava direito. Enquanto isso, a mãe chega em casa e, já da porta, grita que "amou" - verdade imutável. Ele, continua a ler.

Quando acabou, esperou até que ela perguntasse o que ele tinha achado. "Gostei menina, dessa vez você colocou sua opinião. Deveria fazer mais isso".

E, foi assim que a menina de 7 anos levantou da mesa do almoço, sem falar nada, mas com a certeza de que era amada.
e muito amada.

.............already missing our smoke breaks...........................