12.7.07

Há Vida: Feliz aniversário Mu!


Mas há a Vida: Clarice Lispector
Mas há a vida
que é para ser intensamente vivida,
há o amor
Que tem que ser vivido até a última gota
Sem nenhum medo
Não mata.



.... porque hoje é o aniversário dele. dele que eu amo, que eu venero, que eu adoro, que eu agradeço a Deus todo dia por ter colocado no meu caminho, que eu simplesmente não consigo mais viver sem, que eu preciso falar todo dia, que eu quero saber notícias, que eu preciso pra desabafar, que eu preciso pra ir no centro comigo, que eu preciso pra me ajudar a lembrar das coisas que eu compro, que faz parte do nosso casal de três, que tem a mesma blusa que eu, que eu preciso pra me ajudar a escolher o que vou usar, que me ajuda sempre, que está comigo, que existe. e só por isso, eu amo. amo.......