24.7.07

Não sabe??

[Foto: "Se ele dança, eu danço, ainda mais se for no Pi Pop...]


O trabalho dignifica o homem, a espera torna-o mais humilde.
Mas, sinceramente, cansei de ficar aqui pacientemente esperando alguma coisa acontecer, e essa vida acomodada começa a me fazer mal.
Me sufoca, e aos poucos vou deixando de ser mais eu para ser outra pessoa. E essa pessoa eu não conheço. Me vejo de relance ao passar por vitrines espelhadas e não me reconheço.
Será que eu era assim antes e nem sabia? Ou será que depois vou descobrir que o reflexo era de outra que aparecia sorrateira, sem que eu percebesse?
Às vezes a gente se perde entre tantas besteiras, tantas coisinhas pequenas do dia-a-dia, sofre e fica remoendo problemas; se enrosca nas trivialidades tolas do que poderia ser só uma brisa que passa.
Porque, no fim, a gente sabe que passa.
Não sabe?