2.7.07

Bem feliz


Estou apaixonadazinha. Nem consigo olhar pra ele, de tão boba que fico. Sabe aquela coisa bem de menina, que dá borboletas no estômago e você nem consegue parar de rir?? aquela risada bem besta, que tem até mão na boca e tudo? pois é... toda vez que eu o vejo fico assim. bem tolinha. bem feliz.

mas aí, como eu adoro uma paixão platônica, ele nem vai saber. e nem vai saber de mim. ele nem me conhece. mas eu gosto assim, de deixar as borboletas voarem sem me preocupar se ele vai me achar feia, gorda, se vai reparar na espinha que acabou de aparecer no canto da minha boca...

vivo dizendo que sou impaquerável. e sou mesmo. não gosto daquelas conversinhas pra encher silêncio, daquelas amenidades sobre o tempo, das coisas que a gente fala porque não tem coragem de dizer o que está pensando. sou mesmo impaquerável, insuportável, extremamente sincera. não gosto daquela coisa de sair procurando alguém por aí, tentar descobrir pra onde ele vai. se ele chegou só. sou impaquerável. muito impaquerável.

por isso vou continuar aqui. cheia de borboletas fazendo mil trilhas no meu estômago e rindo à toa. bem tola. bem feliz.