31.7.07
28.7.07
Em casa [no sábado!!!]
Juro... nem faz tanto tempo assim...
"Não é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus." C. Lispector
26.7.07
pobre menina rica...
24.7.07
Não sabe??
23.7.07
Brincadeira de mal gosto...
19.7.07
Muro das lamentações
Photo: [red, red wine....]
E eu sei, que o sofrimento dos outros não diminui o meu. Nem deixa meus problemas menores. Mas, com certeza, me fez parar por uns minutos de sofrer por mim. E pensar nos outros. Por pelo menos um tempinho.
17.7.07
Saldo
A minha vidinha hoje, às 22h02:
Lendo 3 livros (o do Abílio Diniz/ A Menina que Roubava Livros/ A Hora da Estrela)
Terminando de ler 1 revista literária (Piauí)
Com cinco matérias para fazer
Precisando tirar fotos de travestis na avenida
Com fome de sushi
Dormindo em um apartamento com 1o pessoas e um cachorro neurótico
Com desejo de comer chocolate meio-amargo
Precisando fazer as unhas, me depilar e tirar a sobrancelha
Preocupada com as várias entrevistas que terei que fazer/marcar/
implorar/rezar para darem certo
E cansada, mas muito feliz...
14.7.07
{...Olhos de amor...}
E, foi assim que, por muito tempo, aprendi a trocar as brincadeiras na rua por livros dentro de casa; saídas por noites em claro estudando; amigos de bar por colegas de trabalho.
Quando penso em tudo que sou hoje, sei que devo muito ao que ele me ensinou. Devo muito ao que seus pais o ensinaram. Devo muito às lágrimas que chorei depois de cada discussão que tivemos.
12.7.07
Há Vida: Feliz aniversário Mu!
.... porque hoje é o aniversário dele. dele que eu amo, que eu venero, que eu adoro, que eu agradeço a Deus todo dia por ter colocado no meu caminho, que eu simplesmente não consigo mais viver sem, que eu preciso falar todo dia, que eu quero saber notícias, que eu preciso pra desabafar, que eu preciso pra ir no centro comigo, que eu preciso pra me ajudar a lembrar das coisas que eu compro, que faz parte do nosso casal de três, que tem a mesma blusa que eu, que eu preciso pra me ajudar a escolher o que vou usar, que me ajuda sempre, que está comigo, que existe. e só por isso, eu amo. amo.......
11.7.07
Esperando, enfim...
9.7.07
E Fim.
Ela sabia que eles iriam se encontrar. Num dia desses, pelas ruas, em algum desses bares da vida...
com certeza a maquiagem que ela estava usando já estaria transformada em uma máscara de filme de terror, e ele estaria lindo como sempre.
ela estaria triste, tomando aquela última cerveja só por obrigação; ele iria estar sentado numa mesa cheio de amigos, todos rindo.
ela usaria aquela roupa bem feinha, que já nem cabe mais direito; ele estaria vestindo aquela blusa verde linda (que ela deu, claro!).
ela iria pensar em falar com ele, passando o diálogo na cabeça pelo menos 100 vezes; ele olharia pra ela de relance e nem se tocar.
ela iria passar pela mesa dele pra ver se ele pelo menos cumprimentava; ele via que tinha passado pra fazer alguma coisa, mas nem virou.
ela iria se arrepender de gostar dele; ele nem ia lembrar que um dia prometeu amar tudo que viesse dela.
ela iria levantar, entrar no carro, ligar o rádio e ir embora; ele continuaria lá.
ela chegaria em casa e choraria, toda tristeza do mundo sobre os ombros; ele continuaria lá.
ela veria, alguns meses depois, que o novo pretê é muito mais simpático do que ele; ele continuaria lá.
ela finalmente iria desencanar, levar o pretê (que agora já era ficante) a sério; ele iria perceber que ela era a mulher da vida dele...
mas, hoje, ele não era mais o Homem da dela...
E Fim.