9.4.07

Stand in wisdom

De vez em quando, meu pai manda pelos Correios algumas coisas que ele vê em revistas ou jornais e acha interessante. De panfletos sobre como previnir calos, a dicas de como manter limões frescos, ele consegue enviar as coisas mais aleatórias do mundo.


De certa forma, acho que é um jeito dele mostrar que - mesmo longe- lembra da gente sempre.

Hoje chegou mais um pacote e, enquanto espiava dentro para saber o que o "velhinho" havia mandando dessa vez, uma página da revista Oprah me chamou atenção.

Li enquanto fumava na varanda e uma frase me fez parar e pensar... me fez ver o quanto eu ainda preciso crescer na vida, o quanto preciso estudar, me conhecer, conhecer as pessoas, conhecer outras pessoas, conhecer outros lugares, conhecer mais o meu lugar.
And for that, and many other articles that followed the one about lemon freshness: thank's "Bran"!

"When you know who you are and what you stand for, you stand in wisdom. Insight. Strenght and protection. You stand in peace" Oprah Winfrey, 02/07