20.4.07

Contando...

Abri os olhos só um pouquinho, dei de cara com as paredes do meu quarto... o sol que entra por aquela pequena fresta na cortina azul que você escolheu. A mais bela das manhãs começa lá fora, e eu aqui contando os minutos para o despertador tocar.


Aquele barulho insuportável de carros que decidem sair tão cedo do conforto de suas casas para desbravar o mundão lá fora... enquanto isso, eu aqui... ainda contando os minutos... sem querer, também começo a contar outras coisa também...


as vezes que nos falamos por telefone, as vezes em que você ligou e as que eu liguei, os sorrisos que te dei, quantas músicas eu ouvi até achar a que fosse só "nossa", as horas que passamos na locadora escolhendo um filme legal, contei as roupas que eu tenho e você ainda não viu, o dinheiro que gastei durante nossas saídas, contei quantos amigos seus eu conheci até agora...


e contei os minutos para o despertador tocar... enquanto a manhã vivia lá fora, eu morria aos poucos em números que me assombravam... contando os motivos pra você ter ido embora... esperando contar, um dia, quantos dias demorei pra te esquecer...

................post que devia ter sido feito antes da minha viagem...............