2.4.07

Perco tudo!

Eu perco as coisas mais banais: a hora de acordar, uma caneta que eu estava usando há dois segundos atrás, cds que eu levo pro carro e não sei aonde vão parar, blusas dentro do meu armário, a paciência, a coragem, o chão... Mas poxa, hoje eu perdi uma coisa que nem eu sei explicar.


Tá, não é nada filosófico... muito menos poético. Perdi a porcaria de um dvd - que eu nem assisti! Não, não está no meu quarto, no meu carro, na minha bolsa, em baixo da cama, no carro.

Eu poderia inventar milhões e milhões de explicações, mas a verdade é que eu não sei como perdi um dvd. Aliás, até agora, não conheci ninguém que perdeu um dvd. Alguém conhece? Tá, agora ao menos podemos dizer que sim, uma amiga minha perdeu um dvd que ela nem sabe como.

É, mais uma história pra contar pros meu netos e bisnetos enquanto a gente estiver assistindo a um dvd - sim, o trauma não deverá durar mais de dois anos e dificilmente afetará gerações futuras.


" I must retire now to my couch of perpetual indulgence" : Happy Feet