15.6.10

Ele aperta

Sempre que você chega perto meu coraçãozinho fica mais sensível, parece que ele sabe o que vem por aí. E eu já disse que não adianta falar, espernear e muito menos sentir dor. Você não quer saber. Para você está tudo bem, a gente vai se falando, vai se vendo, vai vendo até onde dá para levar.


E ele não aguenta. Porque toda vez que você chega perto ele sente. E eu tento enganar, fico dizendo que não é nada, que vai passar. Para ele ser paciente e parar de ser tão exigente, parar de querer o que não deve- e nem pode.

Mas ele não ouve. E toda vez que você chega perto ele aperta. E me diz que dá sim, que eu nunca tentei, que às vezes ele precisa sofrer para aprender e que não tem nada demais. Mas eu não não quero - e nem posso.
E continuamos assim, debatendo e discutindo, ele sempre sem razão e eu racional demais. Não é sempre assim? Mas não devia ser - e nem deve.