26.6.10

de bater


Porque hoje eu acordei querendo encontrar um grande amor. ou melhor, querendo que um grande amor me encontre, me arrebate e me faça sonhar acordada.

faz tanto tempo que eu não me entrego, me deixo viajar nas palavras de alguém... e só por isso hoje eu tentei lembrar como era bom quando eu estava apaixonada e não consegui. e nem foi porque meu coração não tem batido. nem parado. nem feito nada. ele só está aqui. guardadinho.

parece que a qualquer momento ele vai explodir, tomar conta de mim, me invadir de uma vez. como se fosse um temporal daqueles que destrói e deixa feridos.
mas por enquanto ele está encolhidinho, com medo e cansado de bater sem motivo. de bater por bater. de viver a cada dia como se fosse igual ao passado.
e se eu me decepciono, e se espero o que não vai acontecer, eu acho que nem fico triste. e acho que nem sofro tanto. e nem choro tanto... e nem sinto mais...