20.6.10

e eu soube


Tudo bem. Eu já sabia. Mas saber é uma coisa, ter certeza é outra. Quando li, nem entendi direito. Era preto na tela. Era a certeza do que eu já percebi faz tempo. Mas mesmo assim eu fiquei parada ali, e o mundo ficou mudo. E eu fiquei sem entender nada.
Porque no fundo, no fundo, eu ainda achava que poderia ser só impressão. E sabe aquele papo que intuição de mulher não falha? A minha devia estar off, porque juro que foi só naquela hora que eu entendi tudo. E juntei todas as peças. E saquei os comentários. E escutei o que todo mundo me falava.

me deu vontade de te abraçar e dizer que ia dar tudo certo. que não precisava mais mentir, mais fingir perto de mim. mas eu só fiquei ali, sem reação, sem ouvir nada do que diziam perto de mim. e quando você perguntou o que eu tinha, mudei de assunto, menti. mas seria tão mais fácil dizer a verdade para você. mas eu não disse. você também não.

Ou seja, o que antes eu achava agora eu sei. e fico com raiva porque você acha que eu não percebi, que está me enganando. mas porque? não seria tão mais fácil se a gente pudesse falar sobre tudo, se a gente pudesse rir de todo mundo que está do lado de fora?