7.8.07

te amo muito mais... sempre...


E eu que dormi ao teu lado para velar teu sono,
acabei tendo pesadelos a noite toda;

e quando pensei que estava tudo bem,
vi luzes, sirenes, cones alaranjados e uma multidão;

e ao me descontrolar, de medo,
senti pavor por não estar contigo;

e quando não conseguia dormir, mesmo
morrendo de sono,
não parei de agradecer por tudo estar bem;


e até quando a gente sentou na cama e riu,
aqui dentro os pensamentos ainda eram tristes;

e então, eu que sabia que te amava,
vi que te amo muito mais...

sempre...



............................segurando o choro e agradecendo ao Thiago (estudante de medicina), Murillo Fortes, Thaty, Ricardinho (tô me apegando) e Manuks por me darem a mão quando eu caí, sem forças, na parede daquele lugar horrível.................................