22.8.07

"Quanto querer cabe em meu coração? "

No meio do dia, parei pra respirar um pouco. E na minha cabeça cantarolei Djavan. Do nada. Simplesmente ele me veio e eu fiquei pensando nas perguntas da música dele.

Quanto querer cabe em meu coração? Antes eu achava que cabia tanto, mas tanto, que quando era pequena, me deitava embaixo da estante de livros e chorava de noite, com medo de alguma coisa levar embora tudo que eu tinha.

Agora já nem sei. Parece que a gente cresce e o espação se transforma em um espacinho, daqueles que cabe pouca gente, pouca coisa, pouca vida.

Aí a gente fica assim, procurando coisas pra colocar dentro da gente que é pra dar a impressão que estamos cheios denovo.

Mas nem estamos. Não de verdade.


[Photo: Preto no Branco]



"Quanto querer Cabe em meu coração ?
Me faz sofrer
Faz que me mata, E se não mata fere

Quando bem quer Traz uma praga
E me afaga a pele..
Crescei, luar
Prá iluminar as trevas" Djavan