21.8.07

"Cansei!"

[Photo: "Fotoflagrei" o Magalhães dando uma conferida no material]

Durante todo esse "acontecido Zottolo", fiquei bem caladinha, só ouvindo o que as pessoas diziam. Com poucas exceções, não me manifestei sobre o assunto. Mas hoje deu vontade de falar.

O Zottolo encontra-se na presidência há pouco tempo. Menos de um ano. Provavelmente não sabe dos projetos de educação que a empresa para qual ele trabalha faz por aqui. Além de distribuir livros, ela é responsável pela reforma de hospitais, doação de aparelhos hospitalares, e, o melhor de tudo, um projeto de educação que trabalha com a melhoria do ensino e atua em Teresina, Campo Maior, José de Freitas e Parnaíba.

Porque, na hora de falar sobre o Zottolo, ninguém arremata com alguma coisa que a Philips fez de bom? Gente, não se pode julgar uma multinacional inteira pelo comentário infeliz de uma pessoa ignorante.

Se vamos reinvindicar alguma coisa, que sejam empregos, moradia, o que é nosso mesmo de direito. Vai deixar de comprar televisão? Pra que? Revolta? Não seria mais óbvio pedir a demissão do Zottolo, ao ivés do boicote da Philips?
E, aproveita que já está pedindo alguma coisa, pede pra demitirem o Renan, o Garotinho, o Collor.