30.7.10

noites

o tempo passando, e cada dia vai embora sem que nada da minha "listinha" de coisas - pequenas, grandes, seja feita. enquanto a noite segue, eu continuo insone, tentando não pensar no mundo de coisas aí fora que eu quero fazer e não fiz. que eu quero fazer mas a preguiça parece ser maior.


sim, porque só pode ser ela: a maldita preguiça. que me impede de ir atrás dos meus sonhos, atrás do que eu quero ser, que me afasta de tudo que eu já deveria ter feito.

e eu adoraria dizer que é meu jeito, que esperando sempre se alcança... que tudo vai mudar um dia. mas quase 30 anos passaram e nada mudou. eu continuo aqui, parada, sem me mover. e quando me movo é como se fosse em retrocesso...

e mais uma noite passa, e a segunda chega - e passa. e eu continuo passando as noites insones...