21.7.10

no fundo, no fundo

mesmo que o tempo passe, e eu viva outros segundos e beije outras bocas... eu continuo pensando em você. nem sei se é bem você ou a lembrança de tudo que vivemos - e do que planejamos viver.

e sabe o que é mais interessante? é que eu não iria querer voltar aquela vida. mas ainda dói pensar nela. só um pouquinho. no fundo, sabe? só no fundo.
por fora eu continuo saindo, bebendo caipirinhas e conversando no computador. vendo seriados também. mas por dentro eu continuo a mesma de sempre. com desejos, e sonhos, e vontades, e pensamentos que escondo de todo mundo.

quando tudo que eu queria era sair correndo, entrar no carro e fugir de tudo, eu lembro que não posso. que foi-se o tempo em que fugir resolvia alguma coisa. resolvia mesmo? agora eu não vou saber. nunca vou saber.
então eu fico aqui sendo outra por fora e eu por dentro... mas só no fundo.