25.5.10

Love in the Afternoon


E sei que não estou bem - bem de verdade, quando sinto vontade de ouvir Legião Urbana. Tem um quê nas letras e na voz do Renato que me faz parar para refletir, que me deixa alegre e triste ao mesmo tempo. "um contentamento descontente".

e ontem ouvi uma música que me lembrou você. "não é sempre mas eu sei, que você está bem agora". e meus olhos encheram de lágrimas, mas elas ficaram onde estavam. e eu aumentei o volume, vi a chuva caindo e os raios iluminando a madrugada. mas não quis que acabasse. não queria parar de pensar em você, de lembrar o quanto você me faz falta. de como eu queria te conhecer melhor, de saber o quanto você era realmente especial.

queria ter pequenas anedotas da nossa vida, e queria não lembrar de você com esse peso no coração. "só não aprendi a perder". mas agora não dá mais. é tarde. o verão realmente acabou. e õ que ficou foi só saudades, só a falta que você faz. e a vontade de poder conversar com você sobre o tempo, sobre a chuva, sobre os raios, sobre o meu dia, sobre as coisas que eu queria da vida, sobre o tempo que passa rápido e que às vezes parece não passar.

e eu queria te dizer tanto, mas mais ainda queria te ouvir.

"e eu que tive um começo feliz, do resto não sei dizer..."