16.5.10

Acredito


E você me pergunta se eu estou bem. E mesmo respondendo "sim", tudo que eu queria dizer era que não. Que parei de acreditar.


Agora eu já sei que não existe príncipe encantado, que as coisas ruins acontecem com as pessoas boas, que um amigo pode sim te decepcionar e que não importa o quanto você queira alguma coisa e quanto a mereça, ela pode nunca ser sua.


Sinto aquele nó na garganta que dá quando você quer chorar e não consegue, e tento assistir um filme triste para ver se tudo vira lágrima, e tento ligar para ela me consolar e ela também não atende.


E no fundo eu nem sei o que ela poderia me dizer. Eu sei que ela ia me perguntar se eu estava bem, e eu dizer que "sim". E nem se você soubesse que eu estava mentido, ia ser bom saber que você se importa. E que mesmo se eu nunca melhorar, vou saber que você me ama o suficiente.


É só que às vezes o amor não é suficiente. Agora eu sei disso. Às vezes todo o amor do mundo não consegue te puxar de volta; e às vezes todo o amor de alguém não basta. Não para mim.


E eu senti frio a noite, e senti que nada daria certo nunca mais. E mesmo assim, eu respondi que "sim".


Ao som de: Hold On, de Alain Clark

"And you will find what you want

It's just a little...

Someone that can ease your mind..."