1.11.07

Cansei!

Photo By Biá Boakari - Show Sandy & Jr.

Cansei de sair. Na verdade, nem foi de sair. Foi de chegar em casa, fedendo a cerveja e cigarro, com a maquiagem borrada, fingindo estar feliz quando na verdade estou cansada. Cansada de tentar me divertir ouvindo músicas que poderia ter ouvido em casa, tentar conversar com pessoas que eu mal consegui ouvir porque o som estava muito alto e sempre chegava alguém, ser simpática quando o que eu mais queria era sair o mais rápido dali.

Fora tudo isto, ainda tem o fato de querer sair para encontrar o príncipe encantado, mesmo sabendo que se ele existe de verdade, eu não iria querer nada com ele se ele estivesse por aquelas bandas. Não mesmo....

E não, não acho que estou ficando velha. Diria que a cada saída vou ficando mais seletiva. Quero menos saídas e mais diversão - com as pessoas certas, nos lugares em que me sinto bem, fazendo coisas que me deixem tranqüila...

Lendo: "Wonderful Tonight: George Harrison, Eric Clapton, and Me" da Pattie Boyd
Ouvindo: Layla, do Eric Clapton
Assistindo: Nada de bom