20.10.07

goteiras no céu

enquanto o mundo tá passando todo lá fora, eu tô aqui dentro... dentro de mim, tentando achar uma coisa boa para mostrar para aquelas pessoas com as quais me importo. a cada segundo eu penso que achei algo novo, mas nada, tudo é o mesmo de sempre...


e se às coisas boas começam a acontecer lá fora, eu queria parar o que estou fazendo aqui dentro, dar uma olhadinha e ficar contente. quem sabe em uma dessas noites de lua nova, quando tudo pode acontecer eu aconteça também.

mas por enquanto eu estou preferindo ficar aqui dentro, curtindo as pessoas e as coisas que eu amo - e que, ainda bem, parecem gostar de mim também...


"Será que as estrelas são goteiras do telhado de Deus?
Porque sei que as goteiras são estrelas do telhado meu!
Por que não duvidar daquilo que se pensa crê?
Por que não acreditar naquilo que não se pode vê?" Validuaté


..................noite bem legal na casa da Gorda tal dia - ela falando e eu aqui escrevendo......