31.10.08

Minutos


Faltam pouco mais de 42 minutos para eu ter certeza que uma semana passou. E eu continuei aqui. Tentando procurar algum motivo, alguma razão. E é verdade, todas elas estavam lá - só eu não vi. E agora eu vejo.

E mesmo assim ainda sinto falta de dormir contigo, de te contar do meu dia, de te falar dos meus planos, do que está dando certo e dos medos que eu tenho de tudo dar errado.

Eu tento não contar os dias, não calcular as horas... mas é difícil. Na verdade, está sendo mais difícil do que eu achei. Mas vai passar. Pelo menos é o que todo mundo me diz.

E eu estou aqui, esperando 41 minutos pra ter certeza.


...

19.8.08

não sei


é porque às vezes - e às vezes muitas vezes - a gente se sente assim, meio down... e parece que nada nunca mais vai dar certo. e outras não, a gente tem certeza de que as coisas ruins vão passar.


hoje eu não sei mais.
Imagem de Jen Corace

12.8.08

sempre em paz

Era mais uma noite, de mais um dia, no mesmo lugar de antes

pensando em tudo - que já foi, que será, que podia ter se tornado


e, sem querer, é inevitável lembrar do teu sorriso


saber que eu já estive nos teus braços me dá paz...


me deixa em paz...


te ter me fez feliz.


sempre.

16.3.08

Procuro...

Eu vivo procurando... procurando emagrecer, procurando um livro bom para ler, procurando não dormir tanto, procurando jeitos e maneiras de agradar, procurando matérias exclusivas... acho que eu, assim como a maioria de vocês, vive de procurar alguma coisa. Seja lá ela o que for, é tão bom achar que não se encontrou tudo na vida - pelo menos por enquanto.
Se a vida fosse prefeita, não teria graçca, não teria diversão... porque, pelo menos por aqui, metade dela é procurar....
e sigamos...

8.2.08

"the sun's a ball of butter"


Em Sobral, na casa do meu tio que tem todos os canais do mundo, me deparei ontem de madrugada com uma das minhas atrizes prediletas em um dos filmes mais legais do mundo.. Funny Girl, de 1968, com o Omar Sharif e a Barbara Streissand é tudo... e tudo.


"Life's candy and the sun's a ball of butter"

ou então

"Nick: I'd be happy to wait while you change.
Fanny: I'd have to change too much, nobody could wait that long."

4.2.08

não faço...

Eu tanto penso que não faço. Acredito que no fim, tudo se ajeita, e a vida segue em frente... ou não segue. O melhor da vida é isso, é a incerteza, é acordar com medo do que vem por aí... é abrir a porta de casa com o peito aberto e a cara... tentando encontrar coragem....

e aí o calor bate no nosso rosto e a gente sai. Enfrenta carro buzinando, o mundo gritando, fala com gente chata, tropeça nos nossos erros, sorri de besteiras e nesse meio tempo tenta viver. e consegue.

e quando, finalmente a gente chega em casa, tira o sapato, liga o ar condicionado e vai dormir, fecha os olhos e lembra que amanhã vai ser tudo igual. e lembra que tem medo de acordar e encarar o que vem por aí....


Foto: Nós todas, eu com ela, nós com coca-cola, martini e bolo.






(síndrome da saudade)