31.12.07

me prometo...


e o tempo não pára. ele também não volta, não faz as coisas melhorarem e nem piorarem. o tempo simplesmente passa. ele traz consigo alegrias e tristezas, mas também as carrega consigo. e é por isso que a cada ano que entra - e claro, conseqüentemente, cada ano que sai - deixamos crescer dentro da gente aquela coisa chamada "esperança".

esperança de que iremos seguir o regime, diminuir a quantidade de cigarros, deixar para trás aquele alguém que não nos faz bem, dar bom dia/obrigada/boa noite a todos que cruzam nosso caminho. e aí a esperança morre logo na primeira semana quando a gente repete a sobremesa e fuma um cigarrinho para digerir melhor.
então, só o que eu estou pedindo/ desejando / prometendo é buscar simplicidade. simples assim. tentarei não complicar o complicado, chorar sobre o leite derramado e nem me perguntar as coisas para as quais sei que não existem respostas.

simples assim. e é o que desejo à você ...

6.12.07

Para pensar...


Ana: Love bores you.
Dan: No, it disappoints me.


Diálogo tirado diretamente de "Closer". Só pra deixar a gente pensando no final de semana. Pra que ama. E para quem simplesmente não.